"Raios de Luz"


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conferência sobre os Pastorinhos de Fátima em Mafra


No próximo Sábado, dia 10 de Novembro, será realizada uma conferência na Basílica de Mafra com a Postuladora para a Canonização dos Pastorinhos Francisco e Jacinta, a Irmã Ângela Coelho Silva.


A proposta desta conferência foi feita ao Grupo de Jovens do Sobreiro pela própria Irmã, que é responsável em Portugal e em Roma, junto do Papa, pelo processo de canonização dos pequenos videntes, beatificados em Fátima pelo Papa João Paulo II no ano 2000.

Para que eles sejam declarados Santos, é necessário um novo milagre e, por isso, um dos objectivos principais desta conferência é divulgar a devoção aos Pastorinhos de Fátima, levando as pessoas a recorrer à intercessão destes dois pequeninos que viram a Santíssima Virgem em 1917.

Porque a história e a mensagem de Fátima está muito ligada à História e ao próprio destino do nosso País, será importante para todos que o Santo Padre canonize os Pastorinhos, dois meninos que deram, nas suas curtas vidas, um firme testemunho de Fé. Além disso, seria também um motivo de alegria e orgulho para o nosso povo ter mais dois Santos portugueses

Para que isso aconteça, é realmente importante rezar a estas duas crianças para que, no Céu onde já se encontram, apresentem os nossos pedidos a Jesus e a Nossa Senhora.


Toda a Vigararia está convidada a comparecer, às 21h00 do dia 10 de Novembro, na Basílica de Mafra para ouvir a Irmã Ângela e conhecer mais e melhor a Mensagem e a vida dos dois Pastorinhos de Fátima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Analytics